Sobre

Por qual motivo ter um blog?

Quando eu era pequena, meu pai incentivava muito a leitura e a escrita, ele aplicava tarefas todos os dias para estimular os hábitos de ler e escrever. Foi com esse incentivo e carinho que trilhei minha vida sempre apaixonada pela leitura e escrita, na escola fui e ainda sou, na faculdade, uma aluna destacada por ter uma facilidade de escrever e apresentar trabalhos. Portanto criar o blog foi graças a meu pai que me apoiou em tudo e também por essa paixão que vem comigo desde quando eu era pequena.

Por que o nome do blog é Uma Dama Geek?

Sou apaixonada pelo mundo da moda e o Mundo geek, e pensei muito sobre como relacionar esses dois mundos em um só titulo, e Uma Dama Geek se encaixa muito bem nesse contexto, porque sincroniza tanto a moda feminina quanto o gênero geek.

Do que o blog fala?

Aqui vou escrever tudo sobre meu amor pelo mundo da Moda e pelo mundo Geek, vou resenhar sobre produtos de beleza, cosméticos, livros, filmes, games, tudo escrito por mim, e enfim.. tem muito assunto que desejo compartilhar com vocês, e esse vai ser meu trabalho. Agradeço por todo mundo que possa colaborar e apreciar essa fase maravilhosa da minha vida.